Lingerie da Noite de Núpcias

Lingerie da Noite de Núpcias

Que tipo de noiva é você?

Hoje, as novas noivas não são como nossas mães e avós! Elas têm mais opções e com maior capricho tornam a suas noites de núpcias memoravéis. Querendo ao mesmo tempo dar o prazer e se sentir bem, é importante você não esquecer de seu conforto: afinal, você quer curtir a noite também! Você não terá a facilidade se ficar pensando sobre a parte do seu corpo menos perfeita ou se a sua escolha de lingerie foi demasiado ousado para seu gosto.

Lembre-se que para um homem, não há nada mais sexy que uma mulher que está confortável com seu corpo e sua sexualidade.

Não é recomendável usar sua lingerie de núpcias sob seu vestido de noiva , voce deve escolher algo prático para passar o dia e mudar para algo leve e mais sexy quando finalmente escapar da recepção. Manter estes pontos seguintes em mente, permanecer verdadeira para você mesma quando for à loja de lingerie para compras de sua noite de núpcias:

- Sente-se romântica?

- Ou será que você quer só impressionar?

- Está confortável mostrando muito do seu corpo?

Independentemente do tipo de estilo que melhor combina com você, escolher entre os mais favoritos o que inspire você por uma noite (e seu marido!), inesquecível...

Cinderela depois da meia-noite!








Você não precisa parar de se sentir como uma princesa, uma vez que você remover o seu vestido de noiva .

Troque o seu vestido por um conjunto de lingerie sensual: um tecido transparente ou uma fenda sobre a coxa tornará louca a antecipação !

Noiva mais ousada? Opa ...








Às vezes, uma calcinha mais atrevida é o que você precisa. Adicionar um pouco de mistério, usando um roupão sedoso e fazer uma entrada glamourosa, que não será esquecido em breve!

Ligeiramente complexada?








Se você é um pouco complexada com seu corpo, uma saia pequena sexy "jupette" é a opção ideal para cobrir o que você pode ver um pouco menos do que perfeito.








Se é o seu ventre que incomoda, um espartilho ajuda a refinar as suas linhas enquanto um babydoll, que se afasta ligeiramente do corpo, dá uma camuflagem mais confortável.








Uma dica: Use o seu véu de noiva com a sua lingerie : ele adorou você como uma doce mulher em público, então a transformação vai deixá-lo sem fala!

Mais Dicas para Casamento e Eventos

Mais dicas →