Dança dos Noivos

Dança dos Noivos

Em toda festa de casamento, a tradicional primeira dança continua sendo um momento único para os noivos e muito esperada pelos convidados. Mesmo os casais que não têm a dança social como atividade regular de lazer, não querem deixar de lado esta tradição, que representa sua apresentação oficial como um novo casal à sociedade.

A Dança dos Noivos passou a ter mais significado, quando a música escolhida deixou de ser apenas uma valsa para ser aquela que trouxe significados ao namoro e noivado. Para casais mais ousados, uma música moderna, que inspire uma coreografia diferente com ritmos inusitados como o Tango, Salsa e até o Forró!

E para tornar esse momento ainda mais mágico, nada melhor que apresentar uma dança bem elaborada, com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares de centenas de pessoas. Para isso, muitos casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos .

Para alcançarem este momento de forma perfeita, deve ser feito um primeiro contato entre o casal e a escola de dança, que apresentará um(a) professor(a) para verificação da habilidade dos noivos . Um bom profissional ajudará na escolha das músicas e na elaboração do curso até o dia do casamento. Em seguida serão realizadas aulas práticas na qual serão trabalhados todos os ritmos escolhidos pelo casal, além da coreografia especial criada para eles. Dessa maneira os ritmos variam da tradicional valsa ao forró, samba de gafieira, tango, rock soltinho, bolero entre muitos outros.

As aulas devem ser exclusivas para o casal, com exceção de pais e padrinhos que podem ser convidados a aprender a Valsa , quando este for o ritmo escolhido. A diversão é garantida, além do belíssimo espetáculo no grande dia!

 

Enviada por:

Mais Dicas para Casamento e Eventos

Mais dicas →